Talentos Escola EMP

Acompanhe aqui alguns dos registros das aulas de Práticas em Conjunto online:

Always with me always with you – Leo Sid (baixo), Daniel Zaidan (bateria) , David Veiga e Gustavo Machado (guitarras). A mixagem foi feita pelo aluno do curso de Pro-Tools Rodrigo Marques, com coordenação do professor Sérgio Duá, e a edição de vídeo é da Clara Meirelles. Direção geral do Márcio Durãess.

Watermelon Sugar – Marcus, Pedro, Júlia e Clarado curso de canto, Leonardo do curso de baixo e Daniel Zaidan do curso de bateria. A mixagem foi feita pelo aluno do curso de Pro-Tools Samuel Cris com coordenação do professor Sérgio Duá, e a edição de vídeo é da Clara Meirelles. Direção geral do Márcio Durãess.

Like a stone – Ebert e Marcus, alunos do curso de canto, Evandro, Gustavo, David e Dennis do curso de guitarra/violão e participação do professor Phill Rezende. Mixagem pelo aluno do curso de Pro-Tools Rodrigo Marques, coordenação do professor Sérgio Duá e edição de vídeo por Clara Meirelles.

Rolling in the deep –  Bianca, Clara, Henrique e Iago , do curso de canto, Fabrício e Leonardo, do curso de baixo e professor Phill Rezende na bateria. Mixagem do aluno do curso de Pro-Tools Samuel Cris, coordenação do professor Sérgio Duá e edição de vídeo de Clara Meirelles.

Águas de Março – Iago, Marcus e Lara, do curso de canto e professor de piano Phill Rezende. Mixagem do aluno do curso de Pro-Tools Rodrigo Marques, coordenação do professor Sérgio Duá e edição de vídeo de Clara Meirelles.

Ain´t no Sunshine – Iago, Marcus, Bianca, Débora e Clara do curso de canto, Leo do curso de baixo e Cris do curso de gravação.