Musicalização Infantil

A proposta básica do curso é musicalizar brincando. “Brincadeiras” que vão trabalhar, entre outras coisas o ouvido musical e as qualidades do som. As crianças irão interagir com instrumentos percussivos (bandinha rítmica), além de participar de jogos dramáticos e de expressão e conhecer um rico repertório cantado.

Será desenvolvido um trabalho de vivência musical que buscará desenvolver na criança, além da sensibilidade à música, a concentração, a coordenação motora, a socialização, além da acuidade auditiva, a disciplina pessoal, a destreza do raciocínio e outros atributos que colaboram para a formação da criança.

Tabela de Preços:

Crianças até 10 anos:

Matrícula: R$ 99,00
Musicalização Infantil (para crianças a partir de 3 anos) R$ 403,00

A Escola EMP também oferece o serviço de terceirização da educação musical para escola regulares. Maiores informações podem ser obtidas com o Sr. Márcio Durães (marcio@escolaemp.com.br).