Trompete

Natural de Nova Lima (MG), formado em curso técnico pela Escola de Música José Acácio de Assis Costa de Nova Lima e cursando Superior na Universidade Federal de Minas Gerais no curso de Bacharelado em Trompete. Participou de MasterClasses de músicos renomados como os trompetistas  Sergei Nakariakov(RUS), Silvério Pontes(RJ), Pedro Mota(MG), os trombonistas Vittor Santos(RJ), Marcos Flávio(MG), e dos Saxofonistas Letieres Leite(BA), Eduardo Neves(RJ), e Cléber Alves(MG), além de ter feito parte da Classe de Trompetes e Composição e Arranjo do FIMUCA(UFRN).
Participando também como trompetista de um projeto de Residência artística da Gerais Big Band (UFMG) com os artistas Eduardo Neves, Vittor Santos, Nivaldo Ornelas(MG) e Nelson Ayres(SP) e também com a mesma Big Band participando da abertura do Festival de Inverno da UFMG tocando com Nelson Faria(MG) e do Savassi Jazz Festival sob a batuta de Letieres Leite.

Também como trompetista atuou com a Orquestra Opus(MG) no projeto Orquestrando Brasil com os artistas Maria Gadú(SP), Guilherme Arantes(SP), Derico Sciotti(SP) e Dado Villa-Lobos(BEL), com a Aurora Boreal Jazz Band convidando Toninho Horta e também em faixas de cd’s e singles. Participou também do Projeto Sarau Minas Tênis Clube com o cantor Chris Mulato interpretando Jorge Ben Jor e outros festivais como o Festival BB Seguros de Blues e Jazz com o grupo de Gypsy Jazz An Autre Chat em Bh, no Festival Minas Canta Marku com o Bloco Magnólia e no Savassi Jazz com a Geraes Big Band, com o Bloco Magnólia e com a Aurora Boreal Jazz Band. Também atuou como professor de musicalização no Projeto Sopro de Arte(Nova Lima) e também como Monitor de Fanfarras no projeto Mais Educação(Raposos).

Atualmente está à frente como regente da Corporação Musical Sagrado Coração de Jesus (Nova Lima) e também atuando como trompetista em varias bandas e grupos por Minas Gerais e outros estados e também como professor de trompete pela Escola de Música Popular – EMP(antiga Promusic).

Ministra aulas de trompete.