Técnica Vocal e Canto Livre

O curso de canto da Escola EMP foi estruturado em 3 níveis, com a duração mínima de 01 ano para cada nível.

Os tópicos abordados no curso de técnica vocal são: fisiologia da voz, repertório, impostação, projeção e emissão vocal, timbre, extensão tessitura, saúde vocal, treinamento físico (vocalizes e exercícios de respiração), habilidade de performance e de interpretação.
No curso canto livre é estudado o repertório proposto pelo aluno e pelo professor e técnica vocal.
O curso é dividido em quatro tópicos diferentes: técnica vocal, Musicalização, prática em conjunto e gravação/interpretação (onde o aluno é dirigido e aprende técnicas e dicas de edição e interpretação em um estúdio), possibilitando ao músico uma formação completa e preparando-o para carreira solo ou em grupos musicais.

Divisão das aulas:

• 1 aula/semana prática de canto

• Aulas de prática em conjunto → Consulte as aulas (*)

• 1 aula/semana musicalização (teoria musical) *

(*) cursos adicionais oferecidos gratuitamente a todos os alunos matriculados em cursos regulares da EMP.

Tabela de preços:

Matrícula:

Veja as opções

Mensalidade: R$ 436,00

Pacote: Curso de canto + aulas de gravação e interpretação

O aluno que optar por este curso, terá além das aulas do curso de canto, mais 2 aulas de gravação e interpretação mensais, cada uma com duração de 45 minutos.

A aula de gravação e interpretação acontece no estúdio da escola, e trabalhará com o aluno tópicos relacionados à interpretação vocal em gravações, bem como dicas sobre gravação de vozes no estúdio.
Ministrantes: Produtor Musical Sérgio Duá e o cantor Márcio Durãess.

Valor da mensalidade: R$ 745,00