Gaita

O curso de gaita da Escola EMP é dividido em três tópicos diferentes: instrumento, prática em conjunto e percepção, que viabiliza uma formação completa que prepara o aluno para o mercado de trabalho.

• 1 aula/ semana prática do instrumento (online e ao vivo pelo skype) . Aula individual.
  • 1 aula/ semana musicalização (teoria musical). (*)
  • Aulas de prática em conjunto → Consulte as aulas (*)

(* ) cursos adicionais oferecidos gratuitamente a todos os alunos matriculados em cursos regulares da EMP.

Tópicos abordados:

Notas na gaita, como sustentar a gaita, acordes naturais, Respiração  ritmica, Facer uma nota so, Embocaduras, tongue blocking, treno, escala maior, melodias simples maior 1ra posição, bendings, Bending 4 e 6 aspirado, bending 3 y nota blue, 4ta y 5ta posicion, Blues inicial, boogie basico, volta de blues, escala pentatonica, escala mixolidia, bending soprado 8, 9, 10, blues primeira posição, Improvisação no blues, overblows, overblow 6 no blues, overblows 4 e 5, overdraws 7 e 9, Escala mayor terceira e segunda posição, escala maior posicion 12, jazz “sweet georgia brown”, Escala menor harmonica, Jazz “all of me”.