Bateria

O curso de bateria da Escola EMP foi estruturado em 4 níveis, com a duração mínima de 01 semestre para cada nível. Os materiais didáticos, compostos por apostilas e áudios, foram desenvolvidos por bateristas dedicados ao ensino da música, que também atuam com alguns dos principais cantores e bandas brasileiras: Jean Dolabella (Ex-Sepultura) e Adriano Trindade (Baby Consuelo. Emílio Santiago e Hiran Bullock). Para cada nível foi criada uma apostila, contendo os exercícios e as músicas abordados nas aulas.

O curso é dividido em três tópicos diferentes: instrumento, prática em conjunto e percepção, que viabiliza uma formação completa que prepara o aluno para o mercado de trabalho.

(* ) cursos adicionais oferecidos gratuitamente a todos os alunos matriculados em cursos regulares da EMP.

Este curso tem material didático composto por apostila e áudio, click aqui e saiba mais.